Programa Nacional de Integração e Valorização da Família é lançado em noite de festa no Templo da A:.R:.L:.S:. Estrela de Brasília nº 1484




Na noite de 23 de abril, a Grande Secretaria Geral de Entidades Paramaçônicas do Grande Orinete do Brasil lançou seu mais novo projeto de apoio, o Programa Nacional de Integração e Valorização da Família. O evento aconteceu no Templo da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Estrela de Brasília n° 1484, e foi presidido pelo Venerável Mestre da referida Loja, Irmão Pedro Roberto Cantelli.

Na ocasião, estava presente o Grão-Mestre Geral GOB, Ir:. Laelso Rodrigues, acompanhado da comitiva composta por seu Adjunto, Sapientíssimo Ir:. Marcos José da Silva, os Grandes Secretários Gerais de Entidades Paramaçônicas, de Administração, de Finanças, de Previdência e da Guarda dos Selos, IIr:. Adivar Ferreira de Aguiar, José Aparecido Montagnana (adjunto); Luiz Pinto de Sousa Dias; José Edmilson Carneiro; Amaro Miguel Leite e Carlos Alberto Costa Carvalho (adjunto), respectivamente, além do Presidente da Soberana Assembléia Federal Legislativa, Ir:. Arquiariano Bites Leão, do 1º Vice-Presidente do Supremo Tribunal de Justiça Maçônico, Ir:. Cláudio Mota de Almeida e dos Grão-Mestres do GODF, GOB-CE e GOEPI, IIr:. Jafé Torres, Valdir Chagas e José Marcelo Braga Sobral.
Na oportunidade, foram condecorados com medalha e diploma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à sociedade brasileira, o Presidente e o 1° Vice-Presidente do Hospital Oftalmológico de Sorocaba, IIr:. Sérgio Gabriel e Pascoal Martines Munhoz. Na ocasião, a Loja Primaz de Brasília também agraciou o Soberano Irmão Laelso Rodrigues com uma placa em homenagem ao término de seu mandato.
Após a Sessão foi realizado um jantar de confraternização para Irmãos, Cunhadas, Sobrinhos da Ação Paramaçônica Juvenil e da Ordem DeMolay, além de convidados.



Nenhum comentário: